Fã de My Hero Academia fez um cosplay incrível da mãe de Bakugo

Dentre todas as qualidades de My Hero Academia, uma das características mais bem exploradas por Kohei Horikoshi é a enorme variedade de personagens da sua obra, que não só dão vida ao seu mundo como também trazem bastante personalidade.

Embora alguns personagens acabem tendo aparições bem pontuais, muitos deles rapidamente se tornam os favoritos dos fãs, e esse sem dúvida é o caso de Mitsuki Bakugo, a mãe do nosso querido Katsuki Bakugo. Apresentada justamente no episódio focado nas mães dos alunos, Mitsuki não só é bastante parecida com o seu filho como também o fez herdar um pouco da sua personalidade explosiva.

Mesmo que a relação dos dois seja no mínimo peculiar, essa foi uma das partes mais adoráveis do anime de My Hero Academia, e recentemente uma cosplayer conhecida Alex Marie resolveu homenagear essa querida personagem com um cosplay simplesmente incrível.

Como você pode conferir nas imagens acima, o visual de Mitsuki é relativamente simples, com sua roupa sendo basicamente uma camiseta branca com um fino casaco azul. Já na parte do seu rosto a cosplayer reproduziu perfeitamente os seus olhos vermelhos e o seu cabelo bagunçado que é bastante parecido com o de Bakugo.

Outra característica bastante curiosa de Mitsuki é a sua Quirk, conhecida como Glicerina, permitindo que ela exale glicerina da sua pele e a mantenha sempre com um ótimo aspecto.

Caso você queira acompanhar o trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, estando atualmente na sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história de My Hero Academia acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.