Categorias: Anime

Encerramento de My Hero Academia pode ter uma pequena referência ao filho perdido de Endeavor

Como já foi bem explorado no mangá de My Hero Academia e recentemente começou a ser desenvolvido no anime, a relação da família Todoroki é bastante complicada, principalmente por causa do relacionamento abusivo de Endeavor para com os seus filhos.

Mas enquanto Endeavor tem tentado mudar drasticamente as suas atitudes com o objetivo de no mínimo minimizar toda a dor que causou a sua família, existe ainda um grande mistério sobre o desaparecimento do seu filho mais velho, conhecido como Toya Todoroki.

Agora, um usuário do Reddit chamado IAmASeal79 notou que Toya talvez tenha sido referenciado no mais recente encerramento da quarta temporada do anime.

Como você pode conferir na imagem acima, no canto inferior esquerdo é possível enxergar uma foto queimada junto com as demais fotografias da família Todoroki e Hakws. Embora seja impossível identificar o seu conteúdo, os fãs especulam que provavelmente ela esteja queimada para simbolizar que ainda não sabemos do seu paradeiro.

Recentemente, foi mostrado no mangá que Endeavor ainda se culpa bastante pelo desaparecimento do seu filho, com ele chegando a afirmar que toda noite sonha com o dia que o garoto estará reunido com a sua família novamente.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade, estando atualmente na sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história de My Hero Academia acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies