Anime

Novo capítulo de My Hero Academia reacende popular teoria sobre Dabi

Praticamente desde o começo de My hero Academia uma das teorias mais populares dentro do fandom é sobre a verdadeira identidade do vilão Dabi, que muitos acreditam ser na verdade o irmão mais velho de Shoto Todoroki.

Embora a obra ainda não tenha oferecido um fato que comprove 100% essa teoria, ao longo da sua trama foram deixadas diversas pistas que apontam para isso, e a mais recente ocorreu no capítulo 249 do mangá.

Grande parte do capítulo foi focado em um jantar na casa da família Todoroki, onde podemos observar bem como a relação dessa família ainda continua bastante complicada, principalmente por causa dos condenáveis atos cometidos por Enji (Endeavor).

Enquanto a sua filha Fuyumi aparentemente já o perdoou por isso e deseja unir a família novamente, Natsuo ainda guarda uma imensa raiva do seu pai por tudo que ele fez.

Tendo reconhecido os seus erros do passado, Endeavor esta fazendo o máximo para tentar se redimir com a sua família e, além disso, no final do capítulo vemos que ele também deseja encontra Toya Todoroki, o seu filho mais velho.

O último quadro do capítulo é um porta-retratos do jovem Toya em uma espécie de santuário, e muitos estão acreditando que esse grande cliffhanger foi deixado para que o capítulo 250 finalmente traga um flashback para confirmar de uma vez por todas que Dabi realmente é Toya.

Essa confirmação chegaria em um ponto crucial da história, já que em alguns meses teremos um grande ataque da Liga dos Vilões junto com o Exército da Libertação contra toda a sociedade de heróis, e talvez nessa batalha Endeavor esteja condenando a enfrentar o seu próprio filho.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade