Categorias: Anime

Afinal, o que aconteceria se Kuririn tivesse conseguido matar Nappa no começo de Dragon Ball Z

Kuririn é um dos personagens mais zoados em Dragon Ball Z, geralmente por causa de seus poderes irrelevantes em relação aos Sayajins, Freezas, Deuses e etc. Mas Kuririn é dono de uma das técnicas mais perigosas da saga, o Kienzan.

O careca concentra uma ki em uma forma de disco altamente afiada, capaz de cortar virtualmente qualquer substância, podendo causar danos e cortes letais até em inimigos muito mais poderosos que o próprio usuário.

Por ser tão poderoso, é óbvio que Kuririn jamais acertou esse golpe em qualquer momento relevante, com os inimigos escapando na última hora e evitando dar ao melhor amigo de Goku qualquer glória.

Um vilão que escapou de ter a cabeça arrancada foi Nappa, durante a Saga Saiyajin, graças a um aviso de Vegeta. Mas o que teria acontecido se o vilão não tivesse desviado a tempo?

O Universo inteiro teria sido apagado eventualmente.

Primeiro, Vegeta iria rir muito – muito mesmo – por finalmente ter se livrado de Nappa. E depois iria despachar todos os que tivessem vivos imediatamente, antes mesmo de Goku chegar na zona de combate.

Assim que o herói chegasse, ele iria se deparar com os corpos de seus amigos, incluindo seu melhor amigo, e seu filho ainda criança.

Embora a morte em Dragon Ball seja uma condição temporária devido as Esferas do Dragão, qualquer semblante de estratégia e prazer pela luta sumiria de Goku, que atacaria com todas as forças imediatamente.

Vegeta seria pego desprevenido pelo poder de Kakaroto, mas não seria o suficiente para ser derrotado. Eventualmente ele utilizaria sua forma Oozaru e mesmo que perdesse o rabo e voltasse a forma normal com a intervenção de Yajirobe, com Gohan e Kuririn mortos, não haveria ninguém que impedisse Vegeta de terminar o serviço com Goku e o resto da Terra.

Mesmo que Vegeta fosse depois para o Planeta Namek, ele eventualmente seria pego no pulo pelas Forças Ginyu e sem Goku para ajudá-lo, é fim de papo para o Príncipe.

Sem a interferência de Goku, Vegeta e Piccolo, Freeza consegue seu objetivo de atingir a imortalidade e sua dominância Universal é consolidada.

Seu reino de tirania diminui o potencial do Universo, que acabaria sendo deletado por Zeno eventualmente, uma vez que Beerus demoraria muito para agir contra Freeza por causa de suas sonecas.

Então, dá próxima vez que Kuririn for inútil, agradeça. Se ele fosse um pouco mais competente, todo o Universo de Dragon Ball estaria perdido.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies