Pokémon GO – Niantic e McDonald’s anunciam parceria na América Latina

No dia 19 de fevereiro a Niantic anunciou uma parceria aqui na América Latina entre Pokémon GO e o McDonald’s. Essa parceria transformou todos os restaurantes McDonald’s em PokéStops ou até mesmo Ginásios!

Os Treinadores que visitarem essas PokéStops de McDonald’s poderão receber Pesquisas de Campo Patrocinadas ao girarem os Fotodiscos. Além disso, todos os Ginásios do restaurante serão Reides EX.

Outra novidade interessante sobre essa parceria é que durante os próximos meses, o McDonald’s e a Niantic vão organizar alguns eventos especiais como Reides com Pokémon Lendários em restaurantes da marca de fast food mais famosa do mundo selecionados em toda a América Latina e Caribe.

E por último mas não menos importante, até porque essa é uma das novidades que muitos já esperavam de uma parceria como essa, o McDonald’s oferecerá descontos exclusivos para jogadores de Pokémon GO!

“Isto é revolucionário para nós,” dizem Aramis Pelissari e Leonardo Wille, Gerentes de Parcerias Estéticas da Niantic no Brasil, comemorando a parceria. “Esta iniciativa de construir uma parceria com o McDonald’s em toda a América Latina nasceu aqui mesmo no Brasil, e tivemos todo o apoio da Niantic US. Isto é a culminação de meses de muito trabalho para que pudéssemos trazer a todos os jogadores da região o melhor conteúdo especial possível de Pokémon GO – que geralmente só está disponível nos EUA, Europa e Ásia. Acreditamos que esta lição irá pavimentar o caminho para futuros empreendimentos semelhantes na indústria de games brasileira,” concluem os gerentes, deixando claro o quão importante e significativa essa parceria é.

Essa parceria entre a Niantic e o McDonald’s no Pokémon GO durará no mínimo quatro meses e terá a chance de ser estendida por mais um ano.

Lançado em 2016, Pokémon GO é um jogo mobile disponível gratuitamente para Android e iOS que foi responsável pelo estouro que trouxe Pokémon para um dos assuntos mais falados de sua época. O game que trouxe mais milhares de fãs para a franquia Pokémon continua muito popular hoje em dia entre um público diversificado quando o assunto é idade. Afinal, o game é jogado por crianças, jovens e adultos.

Pokémon GO surgiu com uma proposta interessante de juntar o útil ao agradável, fazendo com que as pessoas se divirtam ao jogar o game, mais enquanto fizessem isso, se exercitassem! Pokémon GO foi o responsável pela vida de inúmeras pessoas ter se tornado mais saudável graças às caminhadas divertidas atrás de um Pokémon raro.