Anime

Fã de Kimetsu no Yaiba reimagina Tanjiro em visual moderno

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba foi o anime de maior sucesso de 2019 e desde então tem chamado cada vez mais a atenção de fãs de obras shonen em todo o mundo, tornando a história de Tanjiro Kamado conhecida por milhões e milhões de pessoas.

A obra se passa durante o período Taishō, que ocorreu há pouco mais de 100 anos atrás e por isso vemos muitas referências ao Japão Feudal na obra. Mas como seria Tanjiro com um visual moderno de hoje em dia? Uma fã no Instagram nos responde.

Segundo a artista _sumollama, este seria o visual de Tanjiro:

Como podemos ver, este visual moderno de Tanjiro ainda mantém alguns dos detalhes mais marcantes do personagem como sua cicatriz, seus brincos, alguns pingentes que fazem menção à Nezuko, Zenitsu e Inosuke, o guarda-mão de Rengoku e uma camisa estampada que faz uma clara referência à Respiração da Água usada pelo personagem.

Muito bom, não acha?

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade