Games

PS5 – Este será o preço do console no Brasil?

Estamos no último dia de Agosto, e até então, não há quaisquer sinais a respeito do preço do PS5 e do Xbox Series X no Brasil. Embora exista um grande flerte com a marca de $500 dólares nos Estados Unidos, sabemos que o valor convertido para o Brasil sofrerá acréscimos consideráveis – se tratando de impostos e taxas derivadas da importação. No fim das contas, as estimativas de valor dos consoles podem alcançar até R$7500,00, dependendo de quem você pergunta e quais fatores são considerados.

Dito isso, a loja MK Games BH parece ter sido a primeira revendedora à definir um preço de pré-venda para o PS5 no Brasil. De acordo com seu registro no site da loja, o console – em sua edição comum – será comercializado por R$6299,00.

A imagem abaixo foi retirada do próprio site da revendedora.

 

Contudo, existem alguns fatores a serem considerados. Por exemplo, ainda não há um valor oficial definido para o PS5, e desta forma, é possível que o valor em questão esteja relativamente acima do preço ao qual será atribuído oficialmente. Além disso, como é comum em casos como este, a loja MK Games pode ter colocado uma margem maior de valor, tentando garantir que o preço final será coberto indiferente à quando seja anunciado. Logo, ainda existe certa possibilidade do valor diminuir consideravelmente em sua forma final.

Por fim, o lançamento do PS5 foi mencionado para Novembro, e isso condiz com a estimativa de disponibilização da PlayStation. Apesar do preço referido não ser essencialmente um valor definitivo, ainda sim, as informações parecem estar bem alinhadas.

Em todo caso, nos resta apenas aguardar por novidades a respeito do Xbox Series X e o PS5 no Brasil. Felizmente, teremos as tão aguardadas respostas sobre os preços em no próximo mês (Setembro), com a chegada da pré-venda de ambos.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade