Final Fantasy Tactics: War of the Lions – Como recrutar Balthier

Em Final Fantasy Tactics: War of the Lions, é possível recrutar Balthier, um dos principais personagens de Final Fantasy XII.

Para recrutá-lo, entretanto, você precisará seguir uma série de passos da história.

No guia de hoje, ensinamos a você o que é necessário fazer para isso.

Como recrutar Balthier em Final Fantasy Tactics: War of the Lions

Para recrutar o personagem, a primeira coisa que você precisa fazer é estar no Capítulo 4 do jogo. Depois disso, você precisa enfrentar Meliadoul em Free City of Bervenia. Siga então para Mining Town of Gollund e então acesse os rumores no Pub. Verifique o rumor “Rash of Thefts” e então você vai descobrir sobre um ladrão que tem roubado a Igreja de Glabados.

Siga então para Merchant City of Dorter e então leia o rumor “A Call For Guards”. Nele, você vai descobrir sobre uma carga preciosa de Bervenia que precisa de escolta para Dorter Trading City.

Nas favelas de Dorter, você será emboscado por um grupo de ladrões. Neste momento, Balthier vai aparecer e juntar-se a Ramza para vencer os inimgos.

Depois da luta, Balthier vai juntar-se ao seu grupo de Final Fantasy Tactics: War of the Lions. Ele então vai explicar que é um pirata dos céus e que está procurando por um item em especial da Igreja de Glabados.

Balthier junta-se ao seu grupo de no nível 35. Ele tem 78 de Bravery (Bravura) e 60 de Faith (Fé). Ele vem equipado com a arma Ras Algethi e os equipamentos Thief’s Cap, Mirage Vest, e Germinas Boots.

Confira também

Final Fantasy Tactics foi lançado originalmente em 1997 para PS1 pela Square Enix.

O jogo então ganhou uma nova versão, intitulada Final Fantasy Tactics: War of the Lions para PSP em 2007 Esta versão está disponível tanto para iOS quanto para Android.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade