Anime

Volume 21 de Demon Slayer bate recorde de vendas em apenas 3 dias

Em 2019 o mundo dos animes e mangás deixou de ser o mesmo após o lançamento do anime de Demon Slayer. Trazido pelo estúdio Ufotable, a obra chamou a atenção por causa de sua qualidade e direção de arte, elevando a popularidade da obra à um patamar que nem mesmo sua criadora imaginava alcançar.

A obra se tornou um verdadeiro sucesso de público e de vendas e nesta semana foi reportado que o Volume 21 de Demon Slayer vendeu mais de 2 milhões de cópias em apenas 3 dias no Japão.

A edição padrão do mangá vendeu um total de 1.191.086 cópias, enquanto a edição limitada vendeu 850.091.

Ao todo, o Volume 21 de Demon Slayer vendeu 2.041.177 cópias logo após seu lançamento e a obra conta com quase 72 milhões de cópias vendidas somente no Japão.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em mais de 20 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade