Fã de JoJo’s Bizarre Adventure criou uma inusitada escultura de Polpo

O design de personagem de JoJo’s Bizarre Adventure sem dúvida é a uma das suas características mais chamativa, apresentando em todas as suas partes visuais únicos e na maioria das vezes bem extravagantes.

Em Vento Aureo, a quinta parte da obra de Hirohiko Araki, um dos personagens mais bizarros que conhecemos é Polpo, um homem absurdamente grande com uma cabeça exageradamente desproporcional ao seu corpo, além de olhos escuros com pupilas brilhantes e um nariz bem pontiagudo.

Embora seja um personagem secundário, o seu visual sem dúvida foi bastante chamativo para os fãs, e um usuário do Reddit conhecido como GoshDarnit02496 resolveu homenageá-lo com uma escultura igualmente bizarra.

Como você pode conferir na imagem acima, a escultura realmente consegue reproduzir com bastante fidelidade as principais características de Polpo, e justamente por isso dá até medo de imaginar ela na estante do seu quarto.

Sendo apresentado logo no começo da Parte 5 do anime, Polpo estava cumprindo quinze anos na prisão quando Giorno Giovanna se aproxima dele e revela que quer se juntar a Passione. Como teste para a sua admissão, Polpo ordena que Giorno mantenha o seu isqueiro acesso por 24 horas.

Fã de JoJo’s Bizarre Adventure imagina o Tony Stark tendo a sua armadura de Homem de Ferro como Stand

Criador de JoJo’s Bizarre Adventure revelou um fato interessante sobre o Stand de Dio

Escrito e ilustrado por Hirohiko Araki, o mangá de JoJo’s Bizarre Adventure já conta com mais de 127 volumes publicados, sendo a segunda série mais longa da Shonen Jump.

Atualmente, o mangá conta com adaptações em anime até a sua quinta parte, com todas elas disponíveis oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.