Categorias: Anime

Criador de JoJo’s Bizarre Adventure revelou um fato interessante sobre o Stand de Dio

Criado por Hirohiko Araki, JoJo’s Bizarre Adventure é um dos animes e mangás mais excêntricos de todos os tempos, já tendo influenciado diversos artistas e obras da atualidade.

No entanto, além de todo o seu estilo, JoJo também é um série extremamente inteligente que sabe construir e expandir o seu mundo de forma consistente em cada uma das suas partes. Uma prova disso foi dada recentemente por Araki, que revelou uma curiosidade bem interessante sobre The World, o Stand de Dio Brando.

Durante uma convenção na Itália chamada de Lucca Games and Comics, o criador da série participou de um painel falando um pouco sobre a sua obra e tirando uma dúvida dos fãs sobre a habilidade de The World. Caso você não esteja familiarizado, The World possui como principal poder a capacidade de parar o tempo rapidamente, permitindo apenas que ele e Dio se movimentem durante esse período.

Segundo a tradução do usuário do Twitter conhecido como @omitaichi The World pode respirar quando o tempo está congelado graças aos tanques de oxigênio que estão nas suas costas.

Nessa mesma publicação, os fãs ainda notaram que como o Star Platinum não possui esses tanques de oxigênio, todo vez que Jotaro vai utilizar a sua habilidade de parar o tempo ele respira profundamente para ter um pouco de oxigênio guardado.

O anime de JoJo’s Bizarre Adventure está disponível no Brasil oficialmente pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies