Criador de JoJo’s Bizarre Adventure revelou um fato interessante sobre o Stand de Dio

Criado por Hirohiko Araki, JoJo’s Bizarre Adventure é um dos animes e mangás mais excêntricos de todos os tempos, já tendo influenciado diversos artistas e obras da atualidade.

No entanto, além de todo o seu estilo, JoJo também é um série extremamente inteligente que sabe construir e expandir o seu mundo de forma consistente em cada uma das suas partes. Uma prova disso foi dada recentemente por Araki, que revelou uma curiosidade bem interessante sobre The World, o Stand de Dio Brando.

Durante uma convenção na Itália chamada de Lucca Games and Comics, o criador da série participou de um painel falando um pouco sobre a sua obra e tirando uma dúvida dos fãs sobre a habilidade de The World. Caso você não esteja familiarizado, The World possui como principal poder a capacidade de parar o tempo rapidamente, permitindo apenas que ele e Dio se movimentem durante esse período.

Segundo a tradução do usuário do Twitter conhecido como @omitaichi The World pode respirar quando o tempo está congelado graças aos tanques de oxigênio que estão nas suas costas.

Nessa mesma publicação, os fãs ainda notaram que como o Star Platinum não possui esses tanques de oxigênio, todo vez que Jotaro vai utilizar a sua habilidade de parar o tempo ele respira profundamente para ter um pouco de oxigênio guardado.

O anime de JoJo’s Bizarre Adventure está disponível no Brasil oficialmente pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade