Fã de JoJo’s Bizarre Adventure imagina o Tony Stark tendo a sua armadura de Homem de Ferro como Stand

Enquanto os fãs de JoJo’s Bizarre Adventure aguardam pacientemente novidades sobre a adaptação em anime da Parte 6 da história, um artista conhecido como Lea Courtney resolveu fazer um inusitado crossover unindo o mundo criador por Hirohiko Araki com o universo da Marvel.

Compartilhando a ilustração através do Reddit, o artista imaginou como seria se o nosso querido Tony Stark fosse na verdade um membro da família Joestar e tendo como o Stand a própria armadura do Homem de Ferro.

Confira a arte abaixo:

A ilustração faz algumas mudanças significativas no visual de Tony, o mostrando com um estiloso terno e com uma pose digna de Jojo. Ao seu lado, o Stand do Homem de Ferro também está bem diferente, com um corpo um pouco mais esguio e uma aparência que lembra mais um humanoide.

Além de já contar com mais de 4 mil upvotes, na publicação do Reddit os fãs estão imaginando quais seriam os nomes dos Stands de outros heróis da Marvel,  já que o do Tony tem como referência a música Iron Man, do Black Sabbath. Entre as sugestões temos Thor com um Stand chamado Thunderstruck ou o Ghost Rider com Fire And Flames.

Caso queira acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo no Instagram.

O anime de JoJo’s Bizarre Adventure está disponível no Brasil oficialmente pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.