Fã de Dragon Ball Super recria Vegeta em incrível cosplay feminino

Existem dois tipos de pessoas nesse mundo: aquelas que torcem pelo protagonista, e aquelas que torcem pelo anti-herói do grupo. No caso de Dragon Ball, geralmente quem faz o papel de anti-herói é Vegeta, e o príncipe dos Saiyajins possui uma verdadeira legião de fãs que o consideram tanto, ou até mais do que o próprio Goku.

Fazer cosplays de personagens de anime não é uma tarefa fácil, e de um personagem tão amado então… nem se fala! No caso da artista @Unicorn_Astronaut, o resultado final ficou tão bom que nem dá pra tentar achar defeitos.

Apesar da roupa ter ficado um pouco esquisita com essa textura escamosa, não dá pra negar que o cabelo parece ter um aspecto bastante realista na medida do possível. De qualquer forma, a artista tá de parabéns pelo capricho na produção, fazendo deste um dos melhores cosplays de Vegeta que eu já postei aqui.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Disqus Comments Loading...