Categorias: Anime

Fã de Dragon Ball Super pode ter criado a forma mais poderosa de Goku até hoje

Dragon Ball sempre focou em aumentar o nível de força de Goku de maneiras absurdas ao longos de seus arcos. Depois de alcançar níveis que pareciam grandes demais para caber em apenas um universo, Dragon Ball Super foi lá e inseriu a trama de multiverso e divindades no meio da história, tudo para deixar o tempero da jornada de Goku com gostinho renovado e pronto para cativar até mesmo as gerações mais jovens.

Atualmente temos visto Goku tentar dominar os poderes do Instinto Superior, a fim de derrotar o maligno Moro, que não só parece o próprio capiroto, mas também tem poder suficiente para absorver a energia de planetas inteiros e com isso, tocar o terror por todos os universos. Infelizmente, Goku ainda não chegou nem perto do máximo potencial do Instinto Superior, o que significa que ele ainda não é capaz de derrotar Moro sozinho. Mas por sorte, Vegeta também andou aprendendo alguns truques novos no planeta Yardrat, o que faz a cooperação desta dupla mais necessária do que nunca!

Eis então que o perfil @TheAnimeTrainer no Twitter resolver imaginar o que pode ser a forma mais poderosa de Goku conhecida até hoje, ao imagina-lo fundido com Vegeta (na forma de Gogeta), em modo Super Saiyajin Blue Evolution 4 com Kaioken aumentado 20 vezes. Caso isso fosse possível, quem poderia vence-lo?

Mais interessante que a proposição do perfil @TheAnimeTrainer são as respostas ao tweet, que imaginam toda sorte de personagens curiosos que poderiam fazer frente ao exageradamente forte Gogeta.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies