Categorias: Anime

Fã imagina como seria uma luta entre Gohan e Moro em Dragon Ball Super

Os fãs de Dragon Ball sempre torceram para que em algum momento, Gohan tivesse a oportunidade de ter um pouco mais de protagonismo na série, como antigamente. A esperança é que isso viesse a acontecer no arco mais recente que tem como vilão principal o demoníaco Moro, mas por enquanto nada disso de fato aconteceu.

Talvez por isso, um fã impaciente tenha cansado de esperar por esse momento e resolveu ele mesmo imaginar como seria o retorno triunfal de Gohan. E ele não fez isso de qualquer jeito, não. Na verdade, o artista BossTsengKuso imaginou a cena da luta entre Gohan e Moro com o maior nível de autenticidade possível, já que para isso transformou o fruto de sua imaginação em página de mangá, com traço bonito o suficiente para ser comparado ao do próprio Akira Toriyama.

O mais legal do trabalho de BossTsengKuso, é que ele mistura os arcos de Moro e Cell com perfeição, de uma maneira que faz completo e total sentido. Obviamente que desse jeito o plot nada mais é do que uma homenagem aos bons tempos do passado, mas quem não gostaria de ver Gohan voltando a boa e velha forma e tendo maior relevância em Dragon Ball Super?

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies