Categorias: Anime

Dragon’s Dogma – Game da Capcom se tornou um novo anime da Netflix, e chega em breve

Dragon’s Dogma é uma IP da Capcom, e faz muito tempo que não temos notícias sobre a mesma. Depois do lançamento que ocorreu para o Xbox 360 e PS3, Dragon’s Dogma retornou nos consoles atuais, por meio da versão “Dark Arisen“. No entanto, sua popularidade dificilmente chegou aos pés de outras franquias, como o caso de Devil May Cry e derivados.

Felizmente, a Netflix pode impulsionar o interesse do público por Dragon’s Dogma este ano, graças a chegada de uma animação inédita.

Em suma, o serviço de streaming trará Dragon’s Dogma no formato de anime – porém, este será diferente do formato adotado em Castlevania. Com lançamento voltado para o dia 17 de Setembro, a nova série é o resultado de uma parceria entre a Sublimation e a Netflix.

Logo abaixo você confere o primeiro pôster oficial da adaptação.

Além do anúncio, o diretor de animações CGI da Sublimation – Atsushi Koishikawa – também comentou sobre o desejo do estúdio de trabalhar em uma produção deste porte.

A equipe da Sublimation sempre sonhou em trabalhar em nosso próprio título. Muitas vezes, trabalhamos com estúdios parceiros para criar CGI parciais em um determinados títulos, por isso sentimos muita sorte em trabalhar com a Netflix por meio deste acordo de produção. Estamos empolgados em trazer nossa animação sombreada exclusiva, que leva texturas desenhadas à mão para os fãs de anime em todo o mundo.

Seguindo a empolgação do estúdio e o potencial que Dragon’s Dogma apresenta, certamente estamos diante de mais uma produção atrativa para o público. Além disso, a chegada da adaptação pode servir para impulsionar assinaturas na Netflix, servindo positivamente tanto para a Sublimation quanto para o próprio serviço de streaming.

Até o momento, ainda não foi divulgado o primeiro trailer da obra. Contudo, tendo em mente o lançamento definido para Setembro, não deve demorar até que sejam partilhadas informações oficiais.

Este website utiliza cookies