Fã de Dragon Ball mostra como Evil Buu seria horrível com visual realista

Akira Toriyama, um dos mangakás mais lendários de todos os tempos, nos presenteou com alguns dos vilões mais marcantes e memoráveis da história dos animes. Em Dragon Ball Z, Majin Boo pode até não ter o mesmo “apelo” que Freeza ou Cell, mas ainda assim, com um visual marcante e único.

Além disso, ele também passa por uma série de mudanças físicas ao longo do arco, tal qual os demais vilões. Porém, em um dos momentos mais tensos da série, Majin Boo se vê dividido entre seu lado bom e seu lado mau, com o segundo levando a melhor e absorvendo o primeiro.

O arista brasileiro @risottodesenhos resolveu imaginar uma versão mais realista do lado mau de Majin Boo, e o resultado ficou realmente incrível! Confira abaixo!

Essa versão de Majin Boo me fez lembrar de alguns pesadelos ao mesmo tempo em que me recordei de alguns personagens de Dr. Who. Não esqueçam de visitar o perfil do artista e prestigiar seus outros trabalhos, que são igualmente incríveis.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.