Categorias: Anime

Fã de Dragon Ball fez uma incrível escultura em tamanho real de Kid Buu

Tendo marcado a juventude de diversas gerações, Dragon Ball continua sendo um das mais populares franquias da atualidade, e os seus inúmeros fãs espalhados pelo mundo sempre estão dispostos a homenagear a aclamada obra de Akira Toriyama das mais diferentes formas.

Um desses fãs é um usuário do Reddit conhecido como the-dog-catcher, que recentemente compartilhou no subreddit de Dragon Ball uma incrível escultura em tamanho real do inesquecível vilão Kid Buu.

Como você pode conferir na imagem abaixo, além do seu impressionante tamanho, principalmente se comparado com os demais móveis da sala, a escultura possui todos os detalhes do visual de Kid Buu, além de captar perfeitamente a sua assustadora expressão.

Com a publicação original já tendo mais de 3 mil upvotes, o usuário ainda compartilhou alguns detalhes sobre a escultura, que foi toda feita utilizando mais de 45 quilos de um resistente papelão. Segundo ele, todo o processo para montar a peça levou cerca de 60 horas, incluindo as partes de dobra e colagem do papelão.

Em outra postagem, o usuário compartilhou duas novas fotos de um ângulo mais aberto mostrando como a escultura fico decorando a sua sala.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies