Fã de Demon Slayer viraliza ao criar um incrível pôster para o anime

Embora Demon Slayer já fosse bastante popular apenas como mangá, a sua adaptação em anime elevou a obra para um novo patamar, conquistando milhares de fãs ao redor do mundo e se tornando um dos pilares do gênero Shonen da atualidade.

Assim, como forma de homenagear essa franquia que já é tão amada, um artista conhecido como Viet-Anh Cao resolveu imaginar uma versão alternativa do pôster do anime em um estilo bem mais minimalista.

Como você pode conferir na imagem abaixo, o pôster traz em destaque o haori quadriculado verde e preto de Tanjiro, enquanto ele segura a sua Nichirin que tem um padrão de olhos na lâmina, referência que os leitores do mangá entenderão bem.

Outros detalhes interessantes se encontram nos créditos do pôster, com referências aos vários personagens da trama e até a Glicínia, a planta utilizada para afastar e envenenar demônios.

Caso queira acompanha o trabalho do artista você pode segui-lo no Instagram ou Twitter.

Recentemente, tivemos a divulgação do trailer do primeiro filme de Kimetsu no Yaiba, que estreia no Japão no dia 16 de outubro de 2020, e adaptaria o arco do Trem do Infinito.

Sendo criado por Koyoharu Gotoge, o mangá de Kimetsu no Yaiba ou também conhecido como Demon Slayer estreou na Shonen Jump em fevereiro de 2016, se tornando bastante popular na revista e ganhando uma adaptação em anime pelo estúdio Ufotable.

A história acompanha um jovem e bondoso garoto chamado Tanjiro Kamado, que vende carvão para ajudar a sua família. No entanto, a sua vida muda completamente após um trágico incidente envolvendo Onis, o levando a se tornar um caçador de demônios para proteger a sua irmã.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Disqus Comments Loading...