Anime

Fã de Bleach fez um cosplay perfeito da versão Bankai de Rukia

Com a recente notícia de que o anime de Bleach retornará para finalmente adaptar o último arco do seu mangá, os fãs da franquia estão mais empolgados do que nunca, e muitos aproveitaram o excelente momento para homenagear os seus personagens preferidos da obra de Tite Kubo.

Uma dessas fãs é a cosplayer portuguesa conhecida como Cintia Macedo, que recentemente compartilhou no seu Instagram um cosplay simplesmente perfeito da forma Bankai da nossa querida Rukia.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer recriou com perfeição o visual de Rukia, que é bem diferente nessa forma. Além de vestir um longo quimono branco ornamentado com detalhes em azul, o cabelo de Rukia também se tornar totalmente branco com um enfeite de uma meia coroa de gelo.

Sendo a sua mais poderosas forma, a Bankai de Rukia é conhecida como Hakka No Togame, ou Sentença da Névoa Branca, permitindo que ela utilize poderes congelantes capazes de atingir a temperatura do zero absoluto. Após a liberação da habilidade especial da sua Bankai, Rukia congela uma vasta área ao seu redor, fazendo com que qualquer um que entre na sua área de efeito seja congelado gradualmente até se desfazer.

Caso tenha gostado do trabalho da cosplayer você pode acompanhá-la no Instagram.

Criado por Tite Kubo, Bleach foi publicado entre 2001 e 2016, encerrando sua história com 366 capítulos. No mundo de Bleach, acompanhamos a jornada as aventuras de Ichigo Kurosaki, um jovem garoto que acaba ganhando poderes de um Shinigame após salvar Rukia Kuchiki.

Com os seus novos poderes, Ichigo é forçado a assumir o dever de guiar almas boas ao mundo pós-vida à Soul Society, e derrotar os Hollows (monstros espirituais malignos) que tentam devorá-las.

O anime pode ser conferido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade