Fã cria animação de como seria o sacrifício de Sasuke em Boruto: Naruto Next Generations

A maior expectativa dos fãs de Boruto: Naruto Next Generations nos últimos tempos é tentar descobrir quem vai morrer: Naruto ou Sasuke?

Existem várias pistas que dão a entender que um dos dois principais ninjas de Konoha pode vir a perder a vida contra a ameaça Otutsuki mais recente. Isso seria, inclusive, um bom gatilho para que Sarada Uchiha acabasse despertando o Mangekyo Sharingan Eterno, ou que as coisas ficassem bagunçadas do jeito que a gente gosta no mundo ninja.

Mas a verdade é que por enquanto ninguém faz ideia do que vai acontecer. Mas, como de praxe, a imaginação dos fãs vai longe e uma das vertentes mais populares é a de que Sasuke vai acabar se sacrificando por Konoha, despertando a fúria imparável de Naruto.

O animador ISV Productions não ficou só na imaginação, e resolveu colocar tudo nessa maravilhosa animação que você acompanha abaixo.

Vale lembrar que recentemente, Masashi Kishimoto deu um carteiraço e assumiu o mangá de Boruto: Naruto Next Generations. Ou seja, temos tudo para voltar a reviver aqueles momentos dramáticos de antigamente.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade