Estes são os 5 ninjas renegados mais fortes da história de Konoha em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden é uma história que conta diversos ciclos que se repetem com as novas gerações, e um desses ciclos é o de ninjas renegados de Konoha que deixaram a vila para realizar algum objetivo próprio que não poderia ser alcançado de dentro da vila.

No post de hoje, trouxemos os 5 Nukenins mais fortes da história de Konoha.

Confira:

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

5. Orochimaru

Orochimaru é o maior cientista do mundo de Naruto. Ele possui o objetivo de conhecer todos os jutsus que existem, chegando até mesmo a inventar uma forma de se tornar imortal para poder realizar este desejo.

Orochimaru se renegou após não ter sido escolhido para o cargo de Quarto Hokage, e foi pego realizando experimentos não éticos em outros seres humanos. Ele fugiu da vila para se proteger, e passou muitos anos bolando planos para se vingar de Konoha.

4. Sasuke Uchiha

Sasuke Uchiha fugiu de Konoha para seguir Orochimaru com o intuito de conseguir mais poder.

O objetivo de Sasuke era ficar mais forte para poder vingar seu clã, que foi assassinado por seu irmão Itachi. Alguns anos depois, Sasuke derrotou Orochimaru e se juntou à Akatsuki por algum tempo.

3. Itachi Uchiha

Itachi Uchiha precisou fugir de Konoha após massacrar seu clã inteiro, incluindo seus pais e namorada, para poder impedir uma Guerra Civil de acontecer em Konoha.

Itachi acabou se unindo à Akatsuki alguns anos depois, para manter suas aparências como vilão, e coletar informações sobre a organização.

2. Obito Uchiha

Obito Uchiha fazia parte da equipe de Kakashi, e foi dado como morto durante uma missão com seu time. Obito acabou encontrando Madara e foi manipulado por ele para se voltar contra Konoha.

Madara deu a Obito a missão de trazer o Dez Caudas de volta à vida ao reunir o chakra de todas as nove Bijuus dentro da Estátua Demoníaca do Caminho Exterior. Além disso, Obito também foi o principal responsável pelo início da Quarta Grande Guerra Ninja, orquestrando a maior parte dos eventos que a antecederam.

1. Madara Uchiha

Madara Uchiha foi manipulado por Zetsu, que queria liberar Kaguya Otsutsuki de seu selamento.

Madara foi o co-fundador de Konoha, mas acabou deixando a vila com o objetivo de lançar o Tsukuyomi infinito na terra. Madara retornou na Quarta Grande Guerra Ninja, e foi um dos maiores obstáculos que Naruto e companhia precisaram vencer para trazer a paz de volta ao mundo ninja.

––

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade