Fã compartilha o cosplay de Inosuke mais perfeito que você verá na vida

Demon Slayer conta com alguns personagens bastante carismáticos em seu elenco, e um deles certamente é Inosuke. O caçador de demônios cabeça quente e brigão não dispensa uma boa luta mesmo que esteja em desvantagem, seja contra outros caçadores de demônios, seja contra os próprios demônios mesmo.

Critical Hits
Siga o Critical Hits no Google e acompanhe as últimas notícias e guias sobre games, animes e cultura pop
Seguir no Google

Com tudo isso, Demon Slayer pegou todo mundo de surpresa após a apresentação da primeira temporada de seu anime que, mesmo que tenha apenas 25 episódios, eles já foram mais do que suficientes para cativar milhões de pessoas ao redor do mundo e se transformar em uma das obras shonen mais populares do ano.

No Reddit, um fã chamado Taryn_Cosplay compartilhou o melhor cosplay de Inosuke que você verá na vida.

PUBLICIDADE

Confira:

Demon Slayer

Sensacional, não é?

Neste cosplay de Inosuke podemos ver o caçador carregando até mesmo a cabeça recém-cortada de um demônio, mostrando toda a frieza e estilo tão marcante no personagem.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.