InícioAnimeFã retrata os casais de Demon Slayer em excelentes ilustrações

Fã retrata os casais de Demon Slayer em excelentes ilustrações

Demon Slayer não é uma obra focada em romances e em relações afetuosas entre seus personagens, mas muitas vezes deixou implícito que um ou outro tem um sentimento amoroso por alguém do sexo oposto e isso é algo que os fãs não puderam deixar de notar.

Por mais que queiramos que existam alguns casais de Demon Slayer, estes nunca nos foram mostrados porém o fã @honkawa_zz imaginou como seriam aqueles casais que sempre quisemos ver em incríveis ilustrações.

Confira abaixo:

Demon Slayer Demon Slayer Demon Slayer

Muito legais, não é? Seria realmente bom se estes casais de Demon Slayer realmente existissem mas infelizmente nós nunca veremos tal interação entre eles, então cabe à nossa criatividade para imaginá-los.

Artista relembra um dos mais icônicos demônios de Kimetsu no Yaiba em incrível ilustração

Artista profissional cria as mais sensacionais ilustrações de Demon Slayer que você verá na vida

Artista reimagina o momento mais épico da primeira temporada de Demon Slayer em incrível pintura

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.