Artista relembra um dos mais icônicos demônios de Kimetsu no Yaiba em incrível ilustração

Embora o mangá de Kimetsu no Yaiba tenha sido finalizado recentemente, o fandom da franquia ainda continua bastante movimentado, especialmente por conta do lançamento do seu primeiro filme em outubro e pela expectativa para mais informações sobre a sua segunda temporada.

Agora, um artista japonês conhecido como Eigh resolveu relembrar um dos mais icônicos demônios que apareceu na primeira temporada do anime, Rui, o Lua Inferior de Número 5.

Como você pode conferir na imagem abaixo, além de um traço muito bonito, o artista recriou cada detalhe do visual do personagem, incluindo a sua pele branca com diversos pontos vermelhos, a sua íris pálida e até a sua indiferente expressão, além é claro dos fios cortantes que ele utiliza como arma.

Além de ter sido o maior desafio enfrentado pelos espadachins na primeira temporada, foi justamente na luta contra Rui que tivemos o grande ápice do anime como o famoso episódio 19, quando Nezuko utilizou pela primeira vez o poder do seu sangue demoníaco e Tanjiro conseguiu executar a Dança do Deus do Fogo.

Caso queira acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo no Twitter.

Além do filme de Kimetsu no Yaiba que chegará ao Japão no dia 16 de outubro, em julho ainda teremos o lançamento da terceira light novel da franquia.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade