Dragon Ball Heroes traz a volta de um dos maiores vilões de GT

Você pode até tentar, mas tá cada vez mais difícil esquecer da existência de Dragon Ball GT, caso você não goste da série. Isso porque Dragon Ball Heroes tem se esforçado para explorar os melhores aspectos da série, o que não é nem um pouco ruim, diga-se de passagem.

A série já nos deu a oportunidade de vermos Goku e Vegeta transformando-se em Super Saiyajin 4 novamente, e de vermos um dos maiores vilões de GT agindo novamente. Trata-se do Super 17, que nada mais é do que um amalgama de duas versões do Androide 17.

Tudo isso graças aos esforços do demoníaco cientista Fu, que tem feito todo o possível para trazer antigos vilões do universo de Dragon Ball de volta a vida. O Super 17 surpreendeu os fãs ao voltar ao lado de outros vilões clássicos como Turles, Bojack e Metal Cooler.

Enquanto Turles e Bojack decidiram partir imediatamente para cima de Goku e Vegeta, O Super 17 resolveu ficar nas sombras, aguardando o melhor momento para agir. A melhor parte disso tudo, é que isso mostra como Fu finalmente parece ter conseguido acessar a linha do tempo de Dragon Ball GT, o que talvez acabe culminando com o retorno de outros grandes vilões.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.