Anime

Mangá de The Promised Neverland será finalizado no capítulo 181

Depois do anúncio de que o mangá de The Promised Neverland havia chegado ao seu clímax, recentemente tivemos a confirmação que a obra realmente será finalizada no seu capítulo 181.

A informação acabou sendo vazada através de scans da edição 27 da Weekly Shonen Jump, confirmando que o seu capítulo final será lançado oficialmente no dia 15 de junho e terá ao todo 27 páginas, incluindo algumas coloridas.

“The Promised Neverland terminará na próxima semana com o Capítulo 181. O volume 19 da série está programado para ser lançado em julho e o Volume 20 será anunciado no futuro.” compartilhou o usuário do Twitter conhecido como @WSJ_manga.

Embora a Shueisha ainda não tenha se pronunciado oficialmente sobre o encerramento do mangá, isso provavelmente ocorrerá a partir do dia 8 de junho, quando sairá oficialmente a edição 27 da revista japonesa.

Vale lembrar também que Kaiu Shirai, um dos criadores do mangá, já havia declarado que não gostaria de estender muito a história, e que o ideal seria finalizar a obra entre os volumes 20 e 30, algo que realmente irá ocorrer.

Já sobre a sua adaptação em anime, embora a primeira temporada tenha sido um enorme sucesso no ano passado, devido a pandemia do novo coronavírus, a estreia da sua segunda temporada precisou ser atrasada para o começo de 2021.

O anime de The Promised Neverland está disponível oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade