Categorias: Anime

Dragon Ball Z: Kakarot faz referência ao Oozaru Dourado de Dragon Ball GT

Infame. Essa é a palavra utilizada pela maioria dos fãs de Dragon Ball quando precisam se referir à Dragon Ball GT. Apesar desta versão da série possuir alguma fanbase estabelecida, por muito tempo ela foi conhecida como uma continuação “desnecessária” das aventuras de Goku e recentemente foi oficialmente descartada do canon oficial.

Porém como dizia um antigo professor meu: uma desculpa não apaga aquilo que você fez de errado. Portanto, anular o “cânone” da série infelizmente não a apaga das nossas memórias.

Mas esse também não parece ser o objetivo de Akira Toriyama e sua equipe que resolveram colocar uma referência bem escondida ao Oozaru Dourado em um dos diálogos de Dragon Ball Z: Kakarot.

O usuário RedGamer0 resolveu compartilhar o achado no Reddit, mostrando o momento em que uma NPC aleatória menciona um rumor envolvendo macacos dourados sendo avistados ao sul daquele região. Apesar de não fazer nenhuma menção ao tamanho dos macacos, nós sabemos muito bem de quem ela esta falando.

Dragon Ball Z: Kakarot foi lançado no mês passado e desde então ter sido uma verdadeira mina de ouro para os amantes da série que não cansam de encontrar segredos e informações escondidas sobre Goku e seus amigos. Recentemente o jogo foi responsável por transformar a Androide 21, vilã apresentada pela primeira vez em Dragon Ball FigtherZ, como membro oficial do cânone da série, algo que GT não conseguiu.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies