Ghostwire: Tokyo – Novo vídeo apresenta a primeira amostra de gameplay

Ghostwire: Tokyo é o projeto misterioso anunciado pela Tango Gameworks em 2019. Tal projeto foi revelado durante a conferência da Bethesda na E3, e certamente foi considerado um dos destaques da feira.

No entanto, seu primeiro vídeo apresentou poucas cenas que apresentavam mais o conceito do jogo, deixando o público com um mero vislumbre de seu potencial. Felizmente, o novo evento focado nos jogos que estão a caminho do PS5 trouxe o primeiro vislumbre de Ghostwire: Tokyo.

Sem mais delongas, confira abaixo o primeiro gameplay oficial do jogo:

*TEXTO EM ATUALIZAÇÃO*

Diferente do que muitos imaginavam, o game será em primeira pessoa com um grande foco em ação e uma ambientação bastante única, mesclando elementos futuristas, inimigos bizarros e até a utilização de magias que aprecem ter saído diretamente das técnicas ninjas de Naruto.

Ghostwire: Tokyo até o momento é exclusivo de PlayStation 5 e está previsto para ser lançado em 2021.

Confira também:

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.