Horizon 2 foi oficialmente revelado para o PS5!

Lançado originalmente em 2017, Horizon Zero Dawn foi o grande projeto da Guerrilla Games nesta geração. Rapidamente a trajetória de Aloy se tornou uma das mais populares entre os donos do PlayStation 4, e como era de se esperar, a IP introduzida nesta geração ainda possui muita história para contar.

Dito isso, enfim nos deparamos com a tão aguardada sequência do primeiro game. Fechando a apresentação da Sony nesta quinta-feira (11), a Guerrilla Games finalmente revelou a continuação de Horizon Zero Dawn, que será intitulado Horizon: Forbidden West e é exclusivo do PlayStation 5.

Mas antes de continuarmos, confira abaixo o primeiro trailer revelado de Horizon: Forbidden West.

Além de mostrar toda a beleza gráfica proporcionada pela nova geração, o trailer acompanha Aloy explorando ambientes ainda mais variados, desde cenários subaquáticos até enormes desertos de areia. Também podemos observar a aparição de novas criaturas, como uma tartaruga gigante e uma espécie de mamute que é mostrado no vídeo do vídeo.

Sobre a sua história, embora a Guerrilla ainda não tenha revelado muitos detalhes, sabemos que Aloy partirá em uma jornada em direção ao oeste dos Estados Unidos, passando por diversas cidades conhecidas que agora foram completamente tomadas pela natureza e pela vida selvagem.

Horizon: Forbidden West é exclusivo de PlayStation 5 e ainda não tem data de lançamento.

Confira também:

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.