Games

PlayStation 5 – Revelado o visual oficial do próximo console da Sony

Depois de 6 longos meses aguardando por novidades a respeito do PlayStation 5, enfim pudemos testemunhar o console em sua forma definitiva. Embora muitos acreditassem que o console não seria exibido durante o recente evento focado nos jogos da próxima geração, felizmente, a Sony surpreendeu o público revelando o visual final de seu novo dispositivo.

Por meio de uma exibição detalhada ao fim da transmissão, a Sony abordou diversos aspectos do aguardado PS5. No entanto, não há como desviar os olhares do visual “curvado” que o dispositivo apresenta. Além disso, a exibição também serviu para definir que haverão duas versões do PlayStation 5, sendo uma voltada para o uso digital, e a outra, contando com um drive ótico.

Antes de continuarmos, confira a demonstração do PS5 logo abaixo:

No geral, o console possui uma mescla de cores que refletem o histórico da empresa com o PS4. Tanto preto quanto azul foram cores predominantes para a PlayStation ao longo desta geração, e é interessante notar a “linhagem” herdada pelo PS5.

O conjunto também acompanha um controle remoto, fones específicos para o dispositivo, uma câmera HD e o novo controle DualSense. Cada qual foi colocado em evidência ao fim do vídeo, e ressaltam visuais alusivos ao console.

Infelizmente, apenas o hardware do PlayStation 5 foi colocado em evidência, e não foram divulgados detalhes a respeito da pré-venda e tampouco uma data de lançamento oficial. Se tratando de informações cruciais, imaginamos que tais detalhes serão deixados para o decorrer do ano. Sendo assim, não há como prever quando teremos mais informações sobre o PlayStation 5, e nos resta apenas aguardar por maiores novidades.

Não esqueça de conferir alguns dos anúncios que ocorreram na apresentação dos jogos, clicando nos links abaixo.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade