InícioAnimeEvangelion 3.0 + 1.0 será lançado exclusivamente no Amazon Prime

Evangelion 3.0 + 1.0 será lançado exclusivamente no Amazon Prime

Evangelion 3.0 + 1.0: Thrice Upon A Time é o último filme da franquia conhecida como Rebuild of Evangelion, que dá uma história decididamente nova aos jovens pilotos de EVA e à organização conhecida como NERV, e parece que os fãs de fora do Japão conseguirão ver o filme muito em breve.

Recuando várias vezes devido à pandemia de coronavírus que afeta o Japão, os fãs ficaram se perguntando se o filme seria levado ao Ocidente, mas parece que o Amazon Prime fará exclusivamente o streaming do filme.

Enquanto empresas como Crunchyroll, Netflix, Funimation e outros tentam dominar o mercado quando se trata da aquisição de séries e filmes de anime, a Amazon Prime vem lançando uma série de propriedades ao longo dos anos em um esforço para conquistar fora um nicho para si próprios.

Evangelion 3.0 + 1.0 será lançado exclusivamente no Amazon Prime

Evangelion 3.0 + 1.0 será lançado exclusivamente no Amazon Prime

A conta oficial do Twitter da Khara Studio, os produtores por trás da série de filmes para a franquia Evangelion, revelou a grande notícia de que os fãs de anime no Ocidente podem esperar Thrice Upon A Time para chegar ao Amazon Prime exclusivamente em 13 de agosto:

O filme Evangelion 3.0 + 1.0 chegará a mais de 240 países fora do Japão bo dia 13 de agosto e será exclusivo do Amazon Prime.

Confira também:

Neon Genesis Evangelion é um anime composto por 26 episódios criado e produzido pelos estúdios GAINAX e Tatsunoko e dirigido por Hideaki Anno.

O anime foi transmitido pela TV Tokyo de 4 de outubro de 1995 a 27 de março de 1996 no Japão, e conta a história de um futuro onde a humanidade está sendo atacada por Alienígenas chamados de Anjos e usa jovens pilotos de Robôs gigantescos para combatê-los.

Explorando diversos temas como rejeição, depressão e amadurecimento, Neon Genesis Evangelion rapidamente tornou-se um grande sucesso e é tido com um dos melhores animes de todos os tempos.

No post de hoje, trouxemos a noticia de que Evangelion 3.0 + 1.0 chegará ao Amazon Prime.

Atualmente, o anime pode ser assistido na Netflix, juntamente com seus filmes.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes