Estes são todos os usuários de teletransporte de Dragon Ball

Todos os Animes de Dragon Ball tem inúmeras técnicas poderosas, uma delas é o teletransporte e seus usuários. No post de hoje iremos te mostrar todos os usuários de teletransporte que a franquia já nos mostrou.

Com isso em mente, vamos a lista de todos os personagens capazes de usar tamanha técnica.

Goku

Goku foi o primeiro a trazer a técnica para a série animada, ele com certeza é uma das pessoasa que mais a domina e que fez mais uso de técnica tão forte. Ele já combinou ela com golpes ofensivos também, dando uma utilidade muito mais agressiva para o teletransporte.

Vegeta

Vegeta estar entre os usuários de teletransporte em Dragon Ball é uma surpresa e tanto, Já que o próprio fez piada da técnica uma vez. Mas ele aprendeu a técnica em no mangá de Dragon Ball Super quando conheceu Pybara.

Cooler

Cooler é o antagonista do filme Dragon Ball Z: O retorno de Cooler. E no filme uma das novidades é que ele agora consegue usar a técnica de teletransporte. Tornando a batalha muito mais dificil.

Cell

Outro usuário da técnica é Cell, como ele nasceu das células dos guerreiros Z ele consegue fazer muitas das técnicas que Goku e outros conseguem, uma delas é o teletransporte.

Android 21

A android 21 consegue copiar habilidades de outros guerreiros. Com isso ela copiou o teletransprote e utilizou com sucesso.

Goku Black

O grande antagonista de uma das melhores sagas do Dragon Ball Super. Zamasu conseguiu todas as técnicas que Goku tinha ao assumir o corpo dele, uma delas era o seu tão caracteristico teletransporte.

Vegetto e Gogetta

Também não da pra deixar de citar as fusões do Goku e Vegeta. Se os usuários conseguiam fazer o teletransporte, então é natural que as suas fusões também tinham acesso a técnica.

Yardrats

E por fim os criadores da própria técnica, que sem dúvidas devem ser os melhores usuários do teletransporte. Eles pouco aparecem na história mas sem dúvidas são seres bem inteligentes e que dominam bem a técnica em Dragon Ball.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por