Fã de Dragon Ball Super viraliza ao mostrar filho como bebê Saiyajin

A diferença de força entre humanos e saiyajins é tão grande, que mesmo um único bebê saiyajin pode ser o suficiente para causar estragos. Mas será que um único bebê poderia derrotar Freeza sozinho?

Provavelmente não. Mas esta coisa fofa com certeza tem poder suficiente para energizar o seu coração com seus níveis de fofura acima de 8 mil.

O registro foi compartilhado pela mãe orgulhosa através de um post no Reddit, e apesar de ser algo trivial e bastante comum, acabou chamando atenção da comunidade de Dragon Ball.

Além disso, ao que tudo indica, sabemos que esta será mais uma nova geração influenciada por Dragon Ball, pelo menos no que depender da mãe!

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.