Anime

Estes são os Otsusuki que Naruto poderia derrotar sozinho

Apesar de terem sido adicionados ao universo de Naruto somente no último arco de Naruto Shippuden, o Clã Otsutsuki acabou tornando-se uma peça chave no desenrolar da história, com membros que desempenham papéis importantíssimos tanto como heróis, ou como vilões.

Mas será que Naruto poderia derrotar algum membro do Clã Otsutsuki sozinho?

Provavelmente sim. E na verdade acreditamos que mais do que um!

Kinshiki

Naruto provavelmente poderia lidar com Kinshiki sozinho, mas a tarefa não seria muito fácil.

Kinshiki deu trabalho quando enfrentou Sasuke, e suas habilidades e velocidade são pontos a serem levados em consideração. Além disso, Ele possui uma alta resistência, o que poderia exigir bastante força por parte de Naruto para ser vencida.

Momoshiki

Momoshiki tem uma mecânica de combate bastante peculiar enquanto não chega na sua forma final: ele absorve jutsus alheios e os atira de volta. Contudo, ele evita ao máximo o contato físico, já que não aguenta muita porrada.

Sendo assim, é provável que Naruto pudesse vence-lo com alguma facilidade.

Toneri

Essa é com certeza a resposta mais óbvia, uma vez que a luta já aconteceu e Naruto foi capaz de vence-lo totalmente sozinho. Ainda assim, a tarefa não foi fácil, e há quem diga que Toneri foi vencido, em partes, por subestimar o poder de Naruto.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade