Anime

Estes são os jutsus mais poderosos de Madara Uchiha em Naruto

Madara Uchiha é para muitos, o vilão definitivo de Naruto Shippuden e portanto, o dono de alguns dos jutsus mais poderosos do Mundo Ninja.

O eterno rival de Hashirama Senju colocava nações inteiras de joelho apenas com a simples menção de seu nome, tamanho era seu poder e nível de habilidade. Durante a Quarta Grande Guerra Ninja, vimos que Madara Uchiha já era um lutador formidável, mas que tornou-se ainda mais poderoso ao tornar-se o Jinchiuuriki do Dez Caudas.

Hoje vamos te mostrar um lista com os jutsus mais poderosos de Madara Uchiha em Naruto.

Arte Sábia: Feixe de Luz da Liberação de Tempestade

Um dos jutsus mais poderosos de Madara Uchiha consiste na combinação da Liberação da Tempestade com energia natural, criando a Arte Sábia: Feixe de Luz da Liberação de Tempestade, que é capaz até mesmo de cortar as Esferas da Verdade.

Além de seu poder destrutivo, esta técnica também conta com uma velocidade alarmante já que é capaz de mover-se na velocidade da luz.

Chibaku Tensei

Chibaku Tensei é uma das técnicas conferidas pelo Rinnegan e confere à Madara a habilidade de criar uma série de esferas flutuantes que podem ser liberadas simulatâneamente em cima do alvo.

Vale lembrar que o Chiubaku Tensei de Madara tem uma ligeira alteração se comparada ao jutsus de Nagato, sendo portanto, muito mais poderoso.

Susano’o

Susano’o de Madara Uchiha é um dos mais poderosos da série, uma vez que apresenta duas faces e é capaz de atacar em duas direções simultâneamente.

Também é preciso mencionar que sua versão completa atinge uma altura imensa, e obtém a armadura mais impressionante é “fluída” de todos os Susano’os conhecidos.

Limbo: Lado da Prisão

Outra das técnicas conferidas pelo poder do Rinnegan. O Limbo de Madara permitia que ele projetasse uma sombra de si mesmo para outra dimensão conhecida como “limbo”. Esta sombra seria impossível de detectar por outro usuário que não tivesse o Rinnegan e poderia agir livremente, sem ter suas ações impedidas na dimensão “real”.

Sendo assim, Madara poderia projetar uma sombra invisível capaz de erradicar a existência de seus inimigos, sem deixar um rastro sequer.

Tsukuyomi Infinito

Sem sombra de dúvidas um dos jutsus mais poderosos de Madara é o Tsukuyomi Infinito. Trata-se de um genjutsu poderosíssimo capaz de aprisionar todo o mundo ninja em uma ilusão permanente e constante, sem chance alguma de escapatória.

Além disso, este genjutsu absorve o chakra de todos os usuário aprisionados por ela, se alimentando portanto de seus próprios prisioneiros.

O objetivo de Madara era oferecer com isso, a ilusão de felicidade ao Mundo Ninja, e atingir a paz permanente.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade