Estes são os Jutsus mais fortes da nova geração de ninjas em Boruto

Os Jutsus são habilidades incríveis que os ninjas tem, e hoje veremos os mais fortes que a nova geração de ninjas em Boruto conseguiu desenvolver.

A próxima geração de ninjas tem grande potencial e é bem provável que eles consigam aprimorar ainda mais os Jutsus da antiga geração.

Os Jutsus mais fortes da nova geração de ninjas em Boruto

Veja abaixo uma lista com alguns dos melhores Jutsus que eles sabem usar.

Chidori

O Chidori foi uma técnica que o Kakashi inventou e passou para o Sasuke. Agora a Sarada consegue utilizar ela com perfeição após despertar o seu Sharingan, por enquanto só vimos ela utilizando o Jutsu no mangá.

Punho Gentil

Esse é um Jutsu do clã Hyuuga e a Hinata fez questão de passar ele para o Boruto e a Himawari, ambos conseguem executar ele de forma excelente.

Manipulação da areia de ferro

Shinki é tão promissor quanto seu pai, enquanto Gaara manipulava areia normal na sua infãncia, Shinki consegue manipular areia de ferro graças a sua Kekkei Genkai. É um dos Jutsus mais fortes de Boruto e é uma habilidade incrível que serve para uma variedade enorme de coisas.

Rasengan

O Rasengan é um dos jutsus clássicos da história, e é claro que o Naruto iria ensinar ele para o Boruto. Ele passou por grandes variações desde o inicio da história, mas a sua essência continua a mesma e é extremamente poderoso.

Nue

Sumire consegue invocar uma criatura gigante chamada Nue, essa criatura é extremamente poderosa e um grande aliado. Com o passar dos anos e muito treinamento entre os dois, esse pode se tornar um dos Jutsus mais fortes do anime de Boruto.

Modo Sábio

Mitsuki é o filho do Orochimaru e ele incrivelmente consegue usar o modo sábio. Esse é um Jutsu da arte Eremita e aprimora todos os atributos do ninja usando a energia natural ao seu redor.

Confira também

Sobre Boruto

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: BorutoNaruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade