Afinal, qual será o futuro da Kara após os recentes eventos do mangá 55 de Boruto?

Além das duras consequências sofridas por Naruto e Sasuke, o capítulo 55 do mangá de Boruto também trouxe grandes mudanças para a história, em especial relacionada à organização Kara, que sofreu uma importante alteração de status e agora tem um futuro incerto.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE BORUTO!

Caso você não esteja lembrado, após Isshiki morrer sem conseguir reimplantar o Karma em Kawaki, o seu último ato foi se comunicar com Code, que através do Karma Branco herdou a vontade dos Otsutsuki, e agora possui a missão de completar o que Isshiki começou, entregando Kawaki ou Boruto para o Dez-Caudas e obtendo o Fruto Divino.

Com isso, a grande questão para os capítulos futuros da obra é quais serão os próximos passos de Code, já que além de cumprir essa missão, ele também jurou se vingar de todos aqueles que impediram Isshiki de ressuscitar. Mas tentar fazer isso sozinho pode não ser a melhor das ideias, principalmente agora que Konoha conhece bem mais dos objetivos dos Otsutsuki.

Assim, caso Code opte por recolher os cacos da Kara e recriar a organização, a primeira coisa a se fazer seria recuperar Delta, que até onde sabemos foi desativada por Amado. Além disso, como também seria necessário reunir um novo grupo de aliados, Code poderia agir pelas sombras em um primeiro momento, o que também evitaria que alguém descobrisse sobre o seu verdadeiro status.

Falando nele, outro fator importante nessa equação é Amado, que embora esteja como um refugiado em Konoha e aparente ser um aliado, no próprio capítulo 55 vimos ele agindo de uma maneira bastante suspeita, principalmente após saber que Naruto e os outros voltaram em segurança. Ou seja, mesmo sendo improvável que Amado vá se aliar com Code, fica cada vez mais claro que o cientista ainda não revelou todos os seus verdadeiros objetivos.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade