Boruto – Entenda qual é o propósito do Karma Branco

Sendo um dos elementos mais importantes da história de Boruto, a marca do Karma já havia recebido diversos detalhes nos capítulos mais recentes do mangá, mas com o lançamento do seu capítulo 55, descobrimos uma nova informação sobre um outro tipo de Karma.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE BORUTO!

Essa revelação ocorreu através de Code, que durante todo esse tempo possuía na palma esquerda da sua mão a marca do Karma Branco. No entanto, por mais que Code não pudesse se tornar o receptáculo de Isshiki, esse Karma tinha uma importante função, que foi transmitida pelo próprio Isshiki ao conseguir invocar os resquícios da sua alma.

“O Karma Branco sem receptáculo é o meu legado que habita dentro de você sob a forma de puro poder. E você herdará o desejo Otsutsuki, além do Karma Branco, Code.”

Assim, Isshiki explica que Code deverá sacrificar Boruto ou Kawaki para o Dez-Caudas, criando a Árvore Divina e consumindo o Fruto de Chakra. Se conseguir fazer isso, Code se tornará um novo Otsutsuki, que poderá continuar evoluindo à medida que devora outros planetas.

“Depois vá em frente e devore planeta após planeta pelo espaço. Continue se empenhando até que você se torne uma existência sem igual, única. Um deus. Esse é o desejo Otsutsuki que você herdará Code”, finaliza Isshiki.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade