Square Enix anuncia Final Fantasy 7 Remake Intergrade e upgrade para PS5

A Square Enix anunciou durante o State of Play Final Fantasy 7 Remake Intergrade, um capítulo adicional que será lançado para FF7R ainda neste ano.

Neste capítulo, veremos Yuffie sendo apresentada na história e evolvendo-se em altas confusões com a Shinra antes de encontrar-se com Cloud e com o grupo dele.

“Num novo episódio focado em Yuffie, jogue como a ninja Yuffie Kisargi, que se infiltrou na Shinra Corporation para roubar uma Materia poderosa e então recuperar a glória da terra natal dela. Jogue com novos personagens e divirta-se com uma jogabilidade expandida trazendo adições de gameplay e de combate” diz o anúncio deste novo capítulo.

Este capítulo novo ainda não é Final Fantasy 7 Remake Parte 2, funcionando como uma espécie de capítulo 1.5. Com isso, fica difícil imaginar que a nova parte será lançada ainda neste ano.

Abaixo, você confere o trailer de Final Fantasy 7 Remake Intergrade

Gostou do vídeo? Final Fantasy 7 Intergrate será lançado em 10 de junho de 2021 para o PlayStation 5. Ainda não está confirmado se este DLC será lançado para a versão de PS4 do jogo.

Por falar em PlayStation 5, o jogo também receberá um upgrade gratuito no PS5 para quem já tem ele no PS4. Caso você tenha apenas a versão física do jogo, você precisará ter uma edição com disco do PlayStation 5.

Abaixo, você confere screenshots de Final Fantasy 7 Remake Intergrade:

Nesta nova versão, os tempos de carregamento serão bem mais rápidos e os gráficos mais bonitos.

Quem aí está ansioso por mais Final Fantasy 7 Remake? Eu certamente estou.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade