Capítulo 55 do mangá de Boruto levanta novas suspeitas sobre Amado

Após a conclusão de um dos mais emocionantes conflitos do mangá de Boruto, o seu capítulo 55 mostrou que as coisas estão começando a se acalmar, mas isso não significa que os ninjas devem abaixar a guarda, principalmente por conta de algumas atitudes de Amado.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE BORUTO!

Dando um pouco mais de contexto, durante a parte final do capítulo, Amado parece um pouco distraído, como se estivesse pensando e murmurando sobre algo.

Além disso, quando Shikamaru recebe a informação de que Naruto e os outros retornaram para Konoha, a primeira pergunta de Amado é sobre o estado de Kawaki. No entanto, embora ele fique aparentemente aliviado ao saber que o garoto está bem, Sumire desconfia da sua reação.

Assim, embora ainda seja muito cedo para afirmar qualquer coisa, sabemos que Sumire é uma das ninjas mais inteligentes e perspicazes dessa nova geração, ou seja, ela provavelmente percebeu algo de estranho no comportamento de Amado.

Essa suspeita pode ter alguma relação com os dados de Isshiki que foram transferidos para Kawaki, já que mesmo sem o Karma, cerca de 80% desses dados ainda permanecem no corpo de Kawaki, o que segundo Momoshiki praticamente o torna um Otsutsuki.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade