Afinal, Guy realmente precisa de uma cadeira de rodas em Boruto: Naruto Next Generations?

Guy foi por muitos anos o principal rival da Kakashi e uma das armas secretas mais poderosas de Konoha. Na verdade, era tão secreta que nem todo mundo sabia da real extensão dos poderes de Guy, mas tudo mudou durante a Quarta Grande Guerra Ninja quando ele precisou liberar os Oito Portões para lutar contra Madara.

A quantidade de poder liberada neste processo foi impressionante, e conferiu à Guy, habilidade suficiente para fazer frente à Madara Uchiha. Contudo, infelizmente, toda essa força foi demais para o corpo do sensei, que acabou tendo que ficar numa cadeira de rodas após o fim do confronto.

Mas será que Guy realmente precisava ter permanecido numa cadeira de rodas por tanto tempo?

É difícil afirmar com precisão, ainda mais quando estamos falando de um mundo fictício criado pela imaginação de alguém. Mas existem alguns pontos importantes que sustentam a lógica de que talvez Guy pudesse ter voltado a andar após a luta contra Madara.

Ao por exemplo, conseguiu ter todo seu corpo “curado” por Katasuke, após ter sido esmagado pela explosão de chakra do Dez Caudas. Katasuke também foi o responsável por criar o braço prostético de Naruto, o que mostra que o jovem cientista tem plena capacidade de lidar com danos severos e que poderia muito bem ajudar Guy.

Contudo, talvez Guy simplesmente se recuse a submeter seu corpo à modificações que não sejam naturais, e esteja feliz com a condição em que se encontra. Portanto, se fossemos responder a pergunta feita acima, poderíamos dizer que não, Guy não precisava permanecer numa cadeira de rodas, mas talvez faça por opção.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade