Anime

Estes são os 5 principais jutsus de Naruto que não dependem de Kurama em Boruto: Naruto Next Generations

Naruto tornou-se o ninja mais poderoso de todos os tempos depois de finalmente conseguir dominar o poder de Kurama e conseguir utiliza-lo em perfeita sincronia com o seu próprio.

Entretanto, depois de enfrentar Isshiki Otsutsuki em Boruto: Naruto Next Generations, Naruto acabou perdendo Kurama na batalha quando ativou uma nova transformação que lhe garantiu poderes incríveis. Sendo assim, ele agora precisará contar somente com o próprio poder para seguir em frente.

Mas isso não quer dizer que Naruto tornou-se um completo inútil! Abaixo te mostramos 5 jutsus que Naruto consegue utilizar sem Kurama e que mostram que ele ainda pode dar bastante trabalho em Boruto: Naruto Next Generations.

Chakra do Sábio dos Seis Caminhos

Ser um Jinchuuriki não é pra qualquer um, mas ter acesso ao chakra do Sábio dos Seis Caminhos é algo ainda mais exclusivo.

Isso significa que Naruto possui metade do poder de Hagoromo Otsutsuki, algo que não pode ser simplesmente desprezado.

Chakra das Bestas de Cauda

Apesar de ter perdido Kurama, Naruto ainda tem acesso ao chakra de todas as Bestas de Cauda sempre que precisar.

Isso acontece graças à conexão que Naruto firmou com todas elas durante a Quarta Grande Guerra Ninja.

Apesar de Kurama ser conhecidamente a Besta de Cauda com maior quantidade de chakra que se tem conhecimento, Naruto ainda tem bastante reserva para se esbaldar caso seja necessário.

Liberação de Lava

Já que Naruto é capaz de acessar o chakra das Bestas de Cauda, isso significa que ele pode também acessar algumas de suas habilidades, como é o caso da Liberação de Lava de Son Goku.

Esta habilidade da Besta de Quatro Caudas é imensamente poderosa e foi utilizada por Naruto contra Madara, Kaguya e recentemente contra Delta.

Cinco transformações da Natureza

Quando passou a ser capaz de dominar o poder dos Seis Caminhos, Naruto passou a automaticamente ser capaz de controlar todas as naturezas de chakra, e o faz com maestria.

Esta habilidade além de poderosa nada tem a ver com Kurama, o que confere uma absurda versatilidade à Naruto.

Fuinjutsu

 

Jutsus de selamento – ou Fuinjutsu são conhecidos como a especialidade do clã Uzumaki, e vimos que Naruto foi capaz de utilizar estas habilidades perfeitamente quando precisou selar Kurama dentro de si novamente.

Acontece que os Fuinjutsus podem ser úteis para outras coisas também, como por exemplo, para selar alguns oponentes dentro de recipientes ou coisa parecida. Talvez seja uma ótima alternativa para Naruto seguir adiante daqui pra frente.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade