Anime

Este é o motivo pelo qual AQUELE PERSONAGEM morreu em Boruto: Naruto Next Generations

Deve ser difícil ser roteirista de Boruto: Naruto Next Generations e tentar criar novos desafios para Naruto, uma vez que ele tornou-se o ninja mais poderoso de todo o Mundo Ninja.

Mesmo assim, a série conseguiu causar uma grande comoção após AQUELE PERSONAGEM dar a vida na tentativa de salvar Naruto, Sasuke e todo o resto.

Cuidado, vamos dar spoilers sobre Boruto: Naruto Next Generations a partir deste ponto. Você foi avisado!

Mas afinal, por que Kurama teve de morrer?

Como mencionamos acima, dimensionar vilões e o enredo de Boruto: Naruto Next Generations acaba sendo muito mais difícil quando há a necessidade de considerar Naruto tendo acesso à totalidade de seus poderes.

Dessa forma, Boruto: Naruto Next Generations precisou abrir espaço para um novo desenvolvimento de Naruto como personagem, além de finalmente poder dar espaço para que Boruto possa brilhar como deveria.

Provavelmente não será só Boruto quem se beneficiará com as mudanças de enredo causadas pela morte de Kurama. É possível que outros jounins como Konohamaru também consigam mais espaço na série, ou que talvez tenhamos a inserção de novos personagens.

O melhor de tudo isso é que a morte de Kurama ficou plenamente justificada como sendo o único meio de derrotar Isshiki Otsutsuki. Sendo assim, podemos considerar que Boruto: Naruto Next Generations conseguiu acertar neste aspecto, trazendo novidade à série e dando oportunidade para outros personagens finalmente obterem o brilho que merecem.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade