Friends: Matt LeBlanc conseguiu papel como Joey após queda no banheiro. Entenda!

A reunião de Friends foi muito esperada e não era para menos, já que ela rendeu muitas revelações. Uma delas é a respeito de como Matt LeBlanc conseguiu o papel como Joey. Spoiler: foi de um jeito bem maluco!

Matt LeBlanc conseguiu papel como Joey após queda no banheiro. Entenda!

Além de LeBlanc, o outro ator que estava cotado para interpretar Joey era Louis Mandylor, que interpretou o falso Joey na sexta temporada. Uma das criadoras da série, Marta Kauffman, contou que Matt chegou para o teste com apenas US$ 11 no bolso, o que, para ela, já era uma grande semelhança com o personagem.

“Ele já tinha feito alguns trabalhos aantes, mas não era muita coisa”, disse ela no especial. “Ele fez um teste com outro ator. Mas ele mandou bem e conseguiu o papel de Joey”, relatou David Crane, que também é criador do seriado.

A noite anterior ao teste

De acordo com Matt LeBlanc, sua tacada de mestre para conseguir o papel foi um acidente em um banheiro no dia anterior ao teste final. “Eu tinha chamado um amigo para ensaiar as falas e ele disse que, já que a série era sobre amigos, nós devíamos sair para beber. E eu fui”, contou.

 

“Para encurtar a história, eu acordei no meio da noite no apartamento dele porque precisava ir ao banheiro. Eu meio que apaguei, como você faz quando bebe demais, e caí de cara no banheiro. Eu bati meu nariz no vaso sanitário, e um pedaço enorme de carne saiu dele. Olhei no espelho e estava sangrando”, continuo ele, dizendo que a sua primeira preocupação era o teste na manhã seguinte.

No outro dia, quando chegou ao estúdio, Marta se assustou e perguntou o que havia acontecido com o rosto dele. “Eu disse a verdade e consegui o papel”, finalizou Matt Leblanc.

Totalmente Joey, né?

Confira também

 Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

No post de hoje, falamos sobre como Matt LeBlanc conseguiu o papel de Joey em Friends. 

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quando na Netflix.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade