Estes são os 10 comandantes mais poderosos dos Yonkous em One Piece

Os Yonkous nada mais são do que um grupo de 4 piratas que governam os mares do Novo Mundo em One Piece.

Por serem tão poderosos, lhes foi dado o título de Imperadores, que faz jus à sua força e habilidades, sendo capazes de lutar de igual para igual contra um Almirante da Marinha ou até mesmo vencê-los.

Por serem bandos tão poderosos, é claro que eles precisariam de Comandantes para as diversas frotas de piratas sob seus comandos, e é sobre eles que iremos falar hoje.

No post de hoje traremos os 10 Comandantes dos Yonkous mais poderosos em One Piece.

Fique sabendo que haverão SPOILERS abaixo, então não diga que eu não avisei.

10 – Lucky Roo

Lucky Roo é aquele cara que é visto sempre comendo quando Shanks aparece e foi o primeiro personagem de One Piece a matar alguém (lembra dos bandidos que atacaram Luffy?).

Pouquíssimo se sabe a respeito do personagem, mas não há dúvidas de que ele é um cara extremamente forte (e muito rápido, sendo considerado o cara mais rápido em toda obra).

9 – Jack

Jack é um monstro conhecido por odiar discussões e ataca sempre que sente vontade. Ele pode destruir um país sozinho se quiser e ninguém pode detê-lo. Por causa de seu poder irresponsável e irracional, ele é considerado uma pessoa muito perigosa pelo Governo Mundial e é um dos braços direitos de Kaidou.

Jack foi o primeiro pirata com uma recompensa de 1 bilhão a ser apresentado, e é um dos personagens mais fortes de toda a obra.

8 – Charlotte Cracker

Cracker foi um dos quatro Generais da Doçura assim como Snack, porém perdeu o posto após ser derrotado por Luffy na Floresta da Sedução lá no início do arco de Whole Cake.

Cracker pode fazer soldados de biscoito que são mais duros que aço e prova ser um oponente formidável, além de seu cartaz de procurado não mostrar seu verdadeiro rosto.

Apesar de ter sido derrotado, ele deu bastante trabalho para Luffy, que passou cerca de 11 horas lutando contra ele.

7 – Jozu

Jozu era o Comandante da Terceira Divisão dos Piratas do Barba Branca e era conhecido como Diamond Jozu por causa de sua Akuma no Mi, que permite que ele transforme qualquer parte de seu corpo em diamante.

Durante a guerra Jozu foi capaz de arremessar um bloco de gelo gigante, atacar um almirante, dar uma surra em Crocodile e bloquear um dos ataques mais poderosos de Mihawk.

6 – Ace

O que seria uma lista dessa sem o Ace, não é mesmo?

Ace era o Comandante da Segunda Divisão dos Piratas do Barba Branca e era conhecido por sua força fora do comum.

Ace era capaz de usar os três tipos de Haki e somente uma vez o vimos perder uma batalha, e por isso ele é um dos caras mais fortes de toda a obra.

5 – Yasopp

Yasopp é muito próximo do Yonkou Shanks, sendo um dos primeiros a serem recrutados em seu bando.

Yasopp é tido como o maior atirador do mundo, sendo capaz de acertar as antenas de uma formiga sem matá-la, e também é dito que ele nunca perdeu uma luta em sua vida.

4 – Charlotte Smoothie

Apesar de sua participação vergonhosa em Whole Cake (porque todos esperavam que ela fosse fazer algo útil), Smoothie é uma pirata bastante poderosa.

Ela é uma General da Doçura de Big Mom e possui uma Akuma no Mi misteriosa que é capaz de retirar todo o líquido de uma pessoa. Com esse poder ela foi capaz de facilmente derrotar Reiju e também de anular o veneno que foi injetado em seu corpo.

2 – Ben Beckman

O imediato dos Piratas Ruivos.

Ben Beckman é o braço direito de Shanks há muitos anos e desde sempre se mostrou um cara bastante forte, sendo capaz de intimidar até mesmo Kizaru, um dos Almirantes, e fazê-lo se render ao ser apontado com uma pistola, mesmo ele sendo imune a tiros.

2 – Marco

Marco era o Comandante da 1ª Divisão dos Piratas do Barba Branca e braço direito do falecido Yonkou.

Por ter uma posição tão importante e ser considerado uma lenda por causa de sua Akuma no Mi, é bem provável que Marco tenha uma recompensa superior à 1 bilhão de beries e é considerado o mais forte Comandante de seu bando.

1 – Charlotte Katakuri

Katakuri é um dos primogênitos de Big Mom e também é o mais forte General da Doçura.

Ele é usuário dos três tipos de Haki, mas é perito no Haki da Observação, sendo capaz de enxergar alguns momentos no futuro, o que lhe ajuda muito em combate. Katakuri é considerado um homem perfeito por nunca ter perdido uma luta e por causa de sua calma em combates, sempre saindo consagrado como campeão.

Não somente isso, Katakuri se mostrou superior à Luffy em toda sua luta, sendo capaz de vencer com facilidade Liffy em sua forma Gear 4 e Snakeman, e só perdeu a batalha porque quis assim (é o que muitos suspeitam).

E aí? Concorda com a lista? Deixe-nos saber na sessão de comentários abaixo.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade