Lançado na semana passada, Resident Evil 2 Remake tem feito um sucesso absurdo entre os fãs, e agora, a Capcom finalmente revelou os primeiros números vendas do jogo, que são bem animadores.

Em um comunicado, o estúdio diz que durante a primeira semana, mais de 3 milhões de cópias de Resident Evil 2 Remake foram enviadas para as lojas, contando todas as plataformas em que o jogo está disponível.

Para termos de comparação, Resident Evil 7 só alcançou este número de 3 milhões de cópias enviadas após três semanas do seu lançamento, ou seja, o remake de Resident Evil 2 tem tudo para ultrapassar facilmente o número de vendas totais de Resident Evil 7, que gira entorno de 7 milhões de cópias.

A Capcom também lembra que o Resident Evil 2 original vendeu 4,96 milhões de unidades, um número bem próximo do que o seu remake já alcançou. Se juntarmos as vendas acumuladas de todos os jogos da franquia, Resident Evil já vendeu mais de 88 milhões de cópias.

Embora esses números não cheguem nem perto das 5 milhões de unidades vendidas por Monster Hunter World nos seus primeiros três dias, as vendas de Resident Evil 2 Remake ainda assim são bem impressionantes e mostram que a franquia está mais viva do que nunca.

No próximo mês o jogo receberá o seu primeiro DLC gratuito, chamado Ghost Survivors, onde você jogará com personagens secundários que acabaram morrendo na história oficial do jogo. Os personagens disponíveis serão: Robert Kendo, o dono da loja de armas; Katherine, a filha do prefeito de Raccoon City e o soldado Hunk.

Resident Evil 2 Remake foi lançado no dia 25 de janeiro para Xbox One, PC e PS4. Você pode conferir o nosso review aqui.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?