Estes ninjas foram completamente esquecidos durante Naruto Shippuden e você nem percebeu

Naruto Shippuden é uma das série com elenco mais avantajado já produzidas. São tantos ninjas que já apareceram ao longo da fase clássica e de Naruto Shippuden, que chega a ser quase impossível lembrar o nome de todo.

O mais esquisito é que alguns destes ninjas pareciam ter tudo para tornarem-se personagens recorrentes na série. Mas por algum motivo isso não aconteceu. Por isso, hoje vamos te mostrar 5 ninjas que foram completamente esquecidos durante Naruto Shippuden, e que você provavelmente nem tenha se dado conta.

Ebisu

Ebisu tinha a panca de ser um dos melhores senseis de Konoha, e recebeu a tarefa de treinar Naruto para o Exame Chunnin. Porém, logo ele foi substituído por Jiraiya e mal deu as caras na série depois disso.

Talvez seu feito mais importante tenha sido treinar Konohamaru, que hoje tem papel de destaque em Boruto: Naruto Next Generations.

Mizuki

Mizuki foi o vilão que apareceu no primeiro episódio de Naruto. Após se aproveitar da fragilidade emocional de Naruto, ele acaba sendo vencido pelo jutsu do Clone das Sombras e em teoria nunca mais apareceu na série.

Digo em teoria por que Mizuki acabou dando as caras num arco fille do anime, onde foge da prisão e acaba tendo acesso ao selo da maldição. Porém, isso não é canônico.

Genma Shiranui

Este é um dos casos onde apesar do personagem em questão até ter aparecido em alguns arcos posteriores a sua estreia, ele jamais foi um personagem de muita relevância pra história.

Genma apareceu pela primeira vez substituindo Hayate e nunca passou muito longe disso. Ou seja, um substituto ou personagem de apoio.

Udon e Moegi

Apesar de fazerem parte do time de Konohamaru e também terem recebido o treinamento de Ebisu, Udon e Moegi não tem o mesmo destaque que o neto do Terceiro Hokage durante Naruto Shippuden.

As coisas até estão começando a mudar em Boruto: Naruto Next Generations, mas existe muita especulação se Moegi desabrochará para uma personagem relevante de verdade.

Sora

Sora era um personagem que possuía parte do chakra de Kurama, e por isso conseguia se transformar tal como Naruto.

A façanha era incrível e fez bastante sentido durante o arco filler do qual Sora participou. Porém, ao final do arco, ele jamais foi visto novamente na série.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade