PUBLICIDADE
InícioAnimeEstes animes tiveram alguns dos piores finais segundo os fãs

Estes animes tiveram alguns dos piores finais segundo os fãs

Quando se trata de animes ou uma história bem contada, o final é muito importante, e ter um dos piores finais não é algo que agrada ao público. Afinal, a jornada pode até ser boa, mas tem que valer a pena no final.

PUBLICIDADE

Estes animes tiveram alguns dos piores finais segundo os fãs

Estes animes tiveram alguns dos piores finais segundo os fãs

Recentemente no Twitter, uma discussão calorosa sobre os piores finais de animes apareceu nos trendings. E os fãs não tiveram medo de apontar dedos e botar tudo pra fora de vez, com alguns sendo até bem exaltados sobre a decepção que o final da sua obra favorita gerou.

PUBLICIDADE

Um dos mais citados foi Devilman CryBaby. A série, que é baseada no mangá épico de Go Nagai e avançou para os cantos mais sombrios da série. Mas, apesar de sua animação impressionante, os fãs sentiram que seu final não justificou os meios do show. “Eu estava triste porque depois de toda aquela história e o final e Akira tendo uma chance que meu cérebro quebrou, foi a primeira vez que eu chorei tanto por um personagem de anime e Deus simplesmente redefine tudo, isso não caiu bem para mim,” compartilhou os fãs.

Claro, a ferida deixada por The Promised Neverland ainda é muito recente para alguns fãs mencionarem. A série se classifica em alta com Tokyo Ghoul quando se trata de ritmo pobre, animação estática, e isso é apenas o começo. The Promised Neverland apressou o final do mangá cortando vários arcos favoritos dos fãs, e isso é um movimento imperdoável para a maioria dos fãs.

Muitos outros shows foram apresentados enquanto os fãs questionavam o quão abruptamente um anime pode ficar ruim e se tornar um dos piores finais. School Days, Soul Eater, o anime Fullmetal Alchemist original e Death Note foram todos citados pelos fãs. Mas, como muitos fãs notaram neste debate, o final malfeito de uma pessoa pode ser o tesouro de outro fã.

Confira também:

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.