Este é um triste detalhe das mortes de Zabuza e Haku que poucos fãs de Naruto notaram

Sendo um dos momentos mais chocantes da franquia Naruto, a morte de Zabuza e Haku é até hoje bastante lembrada pelos fãs, principalmente por conta de toda a carga emocional presente na construção e no desfecho desse arco.

No entanto, muitos capítulos na frente, ao serem trazidos de volta durante a Quarta Guerra Mundial Ninja através do Edo Tensei, Zabuza confirma uma detalhe que muitos fãs podem não ter notado, e que deixa ainda mais triste o desfecho desses dois companheiros.

Caso você não esteja lembrado, antes de morrer, o último desejo de Zabuza era que ele pudesse ir para o mesmo lugar de Haku no pós-vida. Mas pouco antes de Kabuto apagar completamente as emoções de Zabuza, sabemos que infelizmente não foi isso que aconteceu.

“Eu deveria ter sido mandado para o inferno depois que o seu grupo acabou comigo naquela ponte. E de repente eu estou ao lado de Haku. Achei estranho, então isso não é nem o inferno e nem o céu”, afirma Zabuza.

Assim, embora o pós-vida nunca tenha sido uma temática muito explorada pela história de Masashi Kishimoto, a fala de Zabuza deixa claro que de qualquer forma ele não pôde encontrar Haku após a sua morte, e o reencontro dos dois acabou ocorrendo somente ao serem ressuscitados dessa forma.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade